sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Ibirataia: Vereador Charles Mosquito apoia time de estudantes no Jerp

Com o objetivo de fortalecer o esporte de Ibirataia e contribuir com o desenvolvimento esportivo dos estudantes, o vereador Charles Mosquito, acompanhou os alunos do Colégio Estadual ACM nos jogos estudantis da rede pública (Jerp), nessa última terça-feira (8). O campeonato sediado em Jequié atraiu diversos estudantes de Ibirataia e de toda a região. Para o vereador Charles Mosquito apoiar os estudantes é trabalhar a cidadania e oferecer oportunidades para os jovens e adultos. "Fico muito feliz em apoiar os estudantes.  Sempre irei apoiar eventos como esse para gerar oportunidades e descobrir novos talentos, além de contribuir com a cidadania" frisou Charles. 

Abertura do Jerp 
A edição do Jerp deste ano foi iniciado nessa última terça-feira (8), na cidade de Jequié. Na abertura da competição, o time do Colégio ACM de Ibirataia, conseguiu arrancar a vitória nos pênaltis após ter empatado por 3x3 contra o time de Jitaúna no tempo regulamentar. Com o resultado, os estudantes do ACM irão disputar a taça com o time de Itamari, nessa sexta-feira (11). Charles Mosquito mencionou que vai à Jequié apoiar os estudantes. Além do Futsal Masculino, o Handebol feminino do Colégio ACM também está participando do campeonato, o jogo é hoje (10) pela manhã.

Campeão 
O Jerp reserva diversas modalidades para que os estudantes possam participar, e entre elas, o destaque maior foi para o esportistas Roosevelt Lino Silva Terceiro. O garoto garantiu a medalha de Ouro na modalidade do Jiu-jitsu e representou a cidade de Ibirataia mostrando o talento que possui. "Parabenizo aos atletas pela garra e desempenho no Jerp. Sinal que temos bons atletas e que o nome de Ibirataia está sendo conhecido em toda região" concluiu Charles. O vereador também parabenizou a dedicação dos professores e amigos da escola que estão presentes apoiando os estudantes. “Quero agradecer também pela dedicação dos professores no empenho para educar, formar e acompanhar os estudantes durante a passagem pela escola.  Quero agradecer a professora Lena, a Mara e o amigo da escola” finalizou Charles 

0 comentários:

Postar um comentário