segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ipiaú: Torcida elogiou organização e segurança no estádio Pedro Caetano

Estádio recebeu grande público no jogo desse domingo (Foto: Giro Ipiaú)
O jogo da seleção de Ipiaú na tarde desse domingo (13) no estádio Pedro Caetano mostrou mais uma vez o quanto o ipiauense é apaixonado pelo futebol. O reencontro da torcida com o time no Campeonato Intermunicipal, após dois anos sem participar da competição, foi emocionante. Apesar da Liga ainda não ter divulgado o número de torcedores pagantes, facilmente se notava que a arquibancada estava completamente lotada.
Torcida lotou o estádio e apoiou o time (Foto: Giro Ipiaú)
A torcida empurrou o time e teve paciência até com os gols perdidos. No final, após vencer Jitaúna por 2 a 0, o elenco foi todo aplaudido pelos torcedores. A prefeita Maria das Graças assistiu à partida e vibrou com a torcida do início ao fim. Vale ressaltar mais uma vez o apoio da prefeitura para a participação da seleção no campeonato.
Vendedores ambulantes saíram satisfeitos com as vendas (Foto: Giro Ipiaú)
No intervalo, os vendedores ambulantes, instalados no estacionamento do estádio, garantiram boas vendas e saíram felizes com o resultado.
Polícia Militar usou detector de metais na portaria do estádio (Foto: Giro Ipiaú)
A segurança realizada pela Polícia Militar foi outro ponto forte. Os torcedores que entravam pela portaria eram todos revistados com detectores de metais, garantindo assim mais segurança no local frequentado por centenas de famílias que aproveitaram o domingo dedicado aos pais. 
Reclamação registrada ficou apenas por conta da venda de bebidas em copos descartáveis.
A reclamação da maioria da torcida ficou por conta da proibição de vendas de bebidas em latinhas ou garrafas. Conforme determinou o Major Jocevã Oliveira, comandante da 55ª CIPM, a bebida teria que ser distribuída aos torcedores em copos plásticos. O problema teria sido resolvido facilmente, caso os comerciantes tivessem adquirido copos de 300ml (quantidade próxima ao conteúdo de uma latinha de cerveja ou refrigerante). Segundo o major, a determinação de uso de vasilhames plásticos já é comum na maioria dos estádios do país, inclusive na Bahia. O próximo jogo da seleção de Ipiaú no estádio Pedro Caetano acontece no dia 27 de agosto, quando o time ipiauense recebe o selecionado de Ubaitaba. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário