quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mulher que furtou TV e escondeu debaixo da saia ataca novamente

Mulher furtou a bolsa enquanto a funcionária estava de costas (Foto: Reprodução)
Uma mulher furtou a bolsa de uma funcionária de uma loja de eletrodomésticos e a escondeu debaixo da saia que vestia. Ela saiu da loja, caminhando normalmente, após o ocorrido. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (5), na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, um dia após outro furto, que ocorreu de forma semelhante, no município de Presidente Tancredo Neves, a cerca de 120 km de Cachoeira. 
No primeiro caso, na sexta-feira (4), a mulher furtou uma televisão 24 polegadas e escondeu o aparelho debaixo da saia (ver aqui). De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, a funcionária da loja registrou o furto na segunda-feira (7). Conforme a polícia, a mulher que levou a bolsa debaixo da saia entrou na loja e, enquanto a funcionária atendia uma cliente, ela se aproximou de um balcão onde estava a bolsa e pegou os pertences da vítima.
A Polícia investiga se a mulher é a mesma que furtou uma TV de 24" e escondeu debaixo da saia.
Tudo leva a crer que a mulher que furtou a bolsa em Cachoeira é a mesma que atuou em Presidente Tancredo Neves. Apesar do caso ainda estar em andamento e sem confirmações da polícia, é possível notar que características da mulher que aparece nas imagens furtando a TV, como porte físico, roupas, bolsas e sandálias, são as mesmas da que levou a bolsa da funcionária.

0 comentários:

Postar um comentário