sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vereador e mais dois caronas morrem em batida de carro no oeste da Bahia

Vereador e mais duas pessoas que estavam no carro morreram no local (Foto: Blog Sigi Vilares)
Ao menos três pessoas morreram após uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio, na BR-020, no município de Luis Eduardo Magalhães. Segundo informou o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas está o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 39 anos, do Partido Solidariedade, de Luís Eduardo Magalhães.
Vereador Mardonio da Rocha Carvalho morreu aos 39 anos.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 17h20, e uma equipe da polícia foi encaminhada ao local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhado ao local para dar socorro às vítimas.
Colisão frontal deixou ocupantes da caminhonete levemente feridos (Foto: Blog Sigi Vilares)
Segundo o blog Sigi Vilares, o vereador viajava em um Kia Sportage na companhia do seu assessor e de mais um idoso. Os três não resistiram e morreram no local. A caminhonete era conduzida por um sargento da Reserva da PM de Brasília. Ele viajava com a família. Nenhum deles sofreu ferimentos graves. O prefeito do município decretou luto oficial de três dias. Essa é a segunda morte de políticos baianos em acidente essa semana. O vice-prefeito do município baiano de Urandi , Valmir da Costa Dantas, morreu em um acidente de trânsito na manhã da última terça-feira, 15, na MGC-122, em Minas Gerais. Outras duas pessoas, que viajavam com o político, também morreram na colisão frontal.

0 comentários:

Postar um comentário