sábado, 16 de setembro de 2017

Acidente entre caminhões e carreta na BR-116 mata motorista, em Jaguaquara

Caminhão que transportava carga de tecido bateu e tombou (Fotos: Marcos Frahm)
Um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta no KM 620 da BR-116 deixou um motorista morto na tarde desta sexta-feira (15), no trecho entre o Entroncamento de Jaguaquara e o município de Irajuba, no Sudoeste baiano.  De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, a colisão, ocorrida por volta das 15h, envolveu um caminhão de placa JSP-1493 de Vitória da Conquista, que transportava produtos diversos, cujo condutor morreu no local, um caminhão Bob Esponja de placa KIH-9780 de Montes Claros-MG, com um carregamento de tecidos e uma carreta cegonha. 
Com o impacto violento da batida, o caminhão de Conquista ficou completamente destruído e o motorista não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes dos outros veículos foram socorridos por prepostos da Concessionária ViaBahia, que administra a rodovia, ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, com ferimentos. O acidente causou um longo congestionamento na BR-116. Não houve saque de cargas, conforme informações da PRF e da Polícia Militar de Irajuba, que também atendeu a ocorrência.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié esteve no local realizando perícia e providenciou o encaminhamento do corpo da vítima, Reinaldo Tigre de Oliveira, ao IML de Jequié. As causas da colisão estão sendo apuradas. O trânsito voltou a fluir lentamente no início da noite.
*Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário