sábado, 30 de setembro de 2017

Balões com mensagens bíblicas são distribuídos no centro de Ipiaú

Ação foi realizada no sábado em que se comemora o Dia do Evangélico em Ipiaú.
Cerca de mil balões (bexigas) com mensagens evangélicas foram afixados em uma das áreas de maior fluxo de pessoas na cidade de Ipiaú. Na manhã deste sábado (30), populares que passavam e chegavam aos locais de trabalho na Praça Rui Barbosa, Rua Dois de Julho, Floriano Peixoto, Rua Sete de Setembro, Rua Tomé de Souza, Rua Moisés Santos, Rua Castro Alves, Praça Virgílio Damásio e outras localidades foram surpreendidos com a quantidade de balões na cor vermelha. “Primeiro fiquei curiosa pra saber o que era. Achei super interessante. É muito bom a gente começar o dia de trabalho com uma mensagem da palavra de Deus”, comentou a funcionária de uma loja de confecções na Rua Dois de Julho.
 Balões com versículos bíblicos foram afixadas em vários pontos do centro da cidade.
Segundo apurou o GIRO, a atividade faz parte de uma programação do calendário de missões da Igreja Batista Pedra Forte, localizada no bairro Dois de Dezembro. A pastora Cristiane Fatel Brito, líder do ministério em Ipiaú, comentou a ação evangelística: “A nossa intenção com esse pequeno gesto é demonstrar a grandiosidade do amor de Deus pelo homem”, destacou.
Balões atraiu a curiosidades das pessoas que passavam no centro de Ipiaú.
Vale ressaltar que o último sábado do mês de setembro foi instituído através de lei municipal como o Dia do Evangélico em Ipiaú. Por conta disso, nesse sábado a Asplei (Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Ipiaú), realiza a partir das 16h,  uma caminhada, saindo da Rua da Granja com destino à praça do Honório, no bairro Euclides Neto. Durante o trajeto haverá orações em vários pontos dos bairros por onde passará a caminhada. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário