quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Câmara Municipal de Ipiaú divulga nota de pesar pela morte do professor Tatai

Professor Tatai morreu na tarde dessa quarta-feira (06/09/17)
A Câmara Municipal de Ipiaú divulgou nota pelo falecimento do ex-vereador e presidente da casa Edvaldo Santiago, ocorrido na tarde dessa quinta-feira, dia 6 de setembro. O parlamentar atuou durante oito mandatos dando valiosa contribuição para o desenvolvimento de Ipiaú.

Confira a nota na íntegra:
“A Câmara Municipal de Ipiaú recebeu com tristeza a notícia da morte do ex-vereador Edvaldo Santiago. Ele foi um autentico democrata, com grande disposição para o diálogo e um  imenso amor por Ipiaú e seu povo. Era um homem íntegro, generoso que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do município e o bem-estar da comunidade. Neste momento de dor e pesar, os vereadores da atual legislatura  manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos”.
Professor Tatai (direita na foto) exerceu o cargo de vereador por 8 mandatos (Foto: Arquivo Pessoal)
Edvaldo Santiago foi vereador por oito mandatos consecutivos e exerceu em diversas ocasiões a presidência da Câmara e até o cargo de prefeito interino de Ipiaú.Em uma das vezes que foi presidente da Câmara teve a honra de receber nesta casa o famoso escritor Jorge Amado.Esse fato que ficou na memória da comunidade local aconteceu no  dia 2 de dezembro de 1994(data do 61º aniversário da emancipação política deste município) quando o famoso escritor visitou a cidade e foi alvo de uma inesquecível homenagem. 
*José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú

0 comentários:

Postar um comentário