quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Ipiaú: Cabeleireiro de 18 anos é assassinado e cliente é baleado

Crime foi registrado na Avenida Pensilvânia (Foto: Giro Ipiaú)
Um indivíduo, ainda não identificado, invadiu, por volta das 19h dessa quarta-feira (20), o salão Espaço Vip, na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto, nas proximidades do Colégio “Miguelão”, e disparou cerca de 4 tiros contra um jovem cabeleireiro de 18 anos. Segundo apurou o GIRO no local, um cliente identificado pelo prenome de Eduardo foi baleado na perna. "Ele disse que depois do bandido atirar no rapaz, apontou a arma para a perna dele e disparou", contou à reportagem uma mulher que acompanhava Eduardo.
Cabeleireiro não resistiu aos ferimentos e morreu no HGI.
O cabeleireiro Patric Souza da Silva foi socorrido por populares até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Eduardo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação. Ele não corre risco de morte.
Cliente foi baleado na perna e não corre risco de morte (Foto: Giro Ipiaú)
A Polícia ainda não tem pistas do assassino. A princípio, é desconhecido qualquer tipo de envolvimento da vítima no mundo do crime. A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. "Ele era da paz, não dá pra entender o que houve", comentou um amigo nas redes sociais. Poucos minutos após o crime na Avenida Pensilvânia, populares relataram barulho de tiros no bairro Irmã Dulce. Guarnições da PM foram ao local, mas não encontraram indícios do suposto tiroteio.  (Giro Ipiaú)

1 comentários:

Postar um comentário