quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Ipiaú: Desfile Cívico comemora a Independência do Brasil

Pelotão da Polícia Militar foi o primeiro a desfilar (Foto: Giro Ipiaú)
O município de Ipiaú manteve a tradição do Desfile Cívico do 7 de Setembro, dia em que comemora-se a Independência do Brasil. Antes das apresentações na praça Rui Barbosa, as centenas de pessoas presentes no evento fizeram um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao professor Tatai e a professora Conça Barbosa.
A prefeita saudou a comunidade que acompanhou o desfile cívico (Foto: Giro Ipiaú)
No palanque a prefeita Maria das Graças, o comandante da 55ª CIPM, Major Jocevã Oliveira, o presidente da Câmara José Carlos Bispo (Carlinhos), o secretário de Educação Alan Vitorino e outras autoridades políticas e administrativas do município acompanhavam as apresentações do Pelotão da Polícia Militar de Ipiaú, Bombeiros Civis, Fanfarra Municipal de Ipiaú, Clube dos Desbravadores, ala das bandeiras,  alas das Forças Armadas e Ibama (representadas por alunos da rede municipal).
Grupo de Motociclistas da PM desfilou e chamou a atenção de populares (Foto: Giro Ipiaú)
Destaque para o desfile temático com o tema “Ideias e ações que vão te inspirar a fazer o bem” que abordou a importância das Ong´s no mundo. O Grupo de Axé, vinculado ao mestre Buda, fechou o desfile que também teve a participação da Adas e da APAE. No palanque, uma interprete de libras transmitia as informações aos surdos presentes no evento. O desfile teve início na Avenida Getúlio Vargas, em frente a antiga Cesta do Povo, e seguia até a praça Rui Barbosa, onde era finalizada as apresentações (veja mais fotos). 
*Giro Ipiaú/ colaborou com imagens Nailton Borges

0 comentários:

Postar um comentário