sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Intermunicipal: Seleção de Ipiaú se prepara para jogo decisivo neste domingo

Com a auto-estima restabelecida, o time mostrou muita disposição e agilidade (Fotos: Miro Fernandes)
O último treino da Seleção de Ipiaú antes do jogo de volta contra a Seleção de Valença, válido pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal  2017, foi realizado na tarde dessa sexta-feira, 22,  no Estádio Pedro Caetano, palco da partida. Com a auto-estima restabelecida, o time mostrou muita disposição e agilidade. Mesmo sem o zagueirão Rilex, cumprindo suspensão, o sistema defensivo manteve a segurança habitual e teve de volta a experiência de Miller. O atacante Adnael “Secão” treinou apenas 10 minutos e ainda é duvida na composição do elenco.
O  técnico Netão dividiu o trabalho em duas etapas: tático e bola parada. Na primeira atividade foi realizado o treino coletivo onde ele observou alguns jogadores cujas características se enquadram no esquema a ser adotado no confronto com Valença. Constantemente orientava os atletas quanto ao posicionamento e movimentação. Em seguida aplicou um trabalho minucioso de bolas paradas, priorizando as cobranças de pênaltis. A palavra de ordem é vencer. Todo o elenco está com esta vontade e espera o apoio da torcida.
“Respeitamos o time de Valença e sabemos da sua capacidade técnica, entretanto temos uma equipe aguerrida que sabe superar adversidades e chegar ao seu objetivo. Nosso objetivo é a classificação para a terceira fase da competição e vamos buscá-la no decorrer dos 90 minutos do jogo”, comentou o treinador. A Seleção de Ipiaú precisa vencer com dois gols de diferença, já que no jogo de ida perdeu por 1 X 0. Ganhando com este placar a decisão será na cobrança de pênaltis. Espera-se um grande público no Estádio Pedro Caetano e que a bola e a festa continuem a rolar na próxima fase. Os ingressos antecipados para essa partida serão vendidos por R$ 5,00 até este sábado.
*José Américo Castro/GIRO

0 comentários:

Postar um comentário