terça-feira, 26 de setembro de 2017

Saiba mais sobre Uruçuca, próxima adversária da seleção de Ipiaú no Intermunicipal

Apesar de perder no último domingo, a seleção de Ipiaú continua no Intermunicipal (Foto: Giro Ipiaú)
Apesar do revés diante da seleção de Valença, a seleção de Ipiaú seguirá firme na disputa do intermunicipal, entrando na terceira fase como uma das oito seleções biônicas eliminadas por terem feito melhores campanhas somando os pontos das duas fases. A próxima adversária será a seleção de Uruçuca, com jogo de ida no próximo domingo (01), no estádio Ferreirão, às 15h. A seleção de Uruçuca chega à 3ª fase tendo obtido os seguintes resultados na 1ª fase: 03 vitórias, 02 empates e 01 derrota, marcando 08 gols e sofrendo 05 gols. Com a soma de 11 pontos, se classificou em 1º lugar no Grupo 11, que ainda tinha Itabuna, Itapé e Ilhéus.
Primeiro jogo será em Uruçuca no próximo domingo (01/10).
Na segunda fase, enfrentou a seleção de Itarantim, e foi atropelada, perdendo as duas partidas, tanto fora de casa (3-0) como dentro de casa (0-2), isto é: sofreu 05 gols e não marcou nenhum. Somando as duas fases, Uruçuca marcou 08 gols, média de 1 gol por jogo e sofreu 10 gols, o que dá uma média de 1,2 gol sofrido a cada partida. Uruçuca também acumula 03 derrotas consecutivas, e está há 03 jogos também sem marcar gol. O último gol que Uruçuca fez, por sinal, foi no dia 03 de setembro, quando venceu pelo placar mínimo a seleção de Itapé, jogando fora de casa. Diante de seu torcedor, a seleção de Uruçuca não tem bom retrospecto: 01 vitória, 01 empate e 02 derrotas, marcou 04 gols e sofreu 03 gols. Os 08 gols de Uruçuca foram marcados pelos seguintes jogadores: Valdinei Queiroz (Nei) marcou 03 gols, Josimar Silva (Baixinho) marcou 02 gols, e com 01 gol marcaram Carlos Daniel (Paulista), Renato Santos e Rondnelly Oliveira.
Seleção de Ipiaú não tem bom retrospecto fora de casa
Das 04 partidas que Ipiaú jogou fora de casa, só venceu a seleção de Jitaúna, uma das piores equipes do intermunicipal. Contra Ibirapitanga empatou e foi derrotada para Ubaitaba e Valença. Só conseguiu marcar gol fora de casa contra Jitaúna. Esses maus resultados evidenciam que Ipiaú ainda não aprendeu a jogar fora de casa. O estádio Ferreirão, em Uruçuca, tem dimensões bem inferiores ao Pedro Caetano, por isso a importância de se fazer os treinos coletivos em campo reduzido e trabalhos táticos em campo reduzido também, trabalhando a movimentação, trabalho de dois toques e agilidade dos atletas em se sobressair nos espaços apertados. Para esta partida, o técnico Netão contará com o retorno do zagueiro Rilex, que cumpriu suspensão. (GIRO/Romário Henderson)

0 comentários:

Postar um comentário