domingo, 10 de setembro de 2017

Seleção de Ipiaú vence, se classifica em 1º e vai pegar Valença

Seleção de Ipiaú perdeu muitos gols (Foto: Giro Ipiaú)
A seleção de Ipiaú recebeu a seleção de Ibirapitanga na tarde desse domingo (10), em jogo válido pela 6° rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol e venceu pelo placar de 1X0. O estádio Pedro Caetano mais uma vez recebeu um público considerável, mas a seleção de Ipiaú fez a sua pior partida no certame. Diferentemente das outras partidas em casa quando Ipiaú encurralou os adversários e marcou gol nos primeiros minutos, desta vez faltou intensidade, faltou produtividade, faltou movimentação, faltou bom futebol (ver mais fotos)
Esquerdinha foi o autor do gol da vitória da seleção de Ipiaú (Foto: Giro Ipiaú)
A seleção de Ibirapitanga nitidamente inferior tecnicamente, jogou no contra-ataque, posicionou quase todos os jogadores atrás da linha da bola, e Ipiaú demonstrou dificuldade em furar o bloqueio adversário. De maneira geral, a partida foi muito ruim, com várias faltas e muitos erros de passe. Ipiaú teve apenas uma chance clara no primeiro tempo, com o atacante Jhon, gol perdido dentro da pequena área, enquanto Ibirapitanga chegou com perigo em dois chutes de fora da área. Mesmo precisando de maior poder ofensivo, o técnico Netão sacou o atacante Jhon para a entrada do meia Tales.
Seleção de Ipiaú teve dificuldades contra a equipe de Ibirapitanga (Foto: Giro Ipiaú)
O time continuou improdutivo, sem objetividade, trocando muitos passes de lado, sem infiltração. E quando o relógio marcava 35 minutos do segundo tempo, e quando parecia que a partida terminaria sem gols, o meia Esquerdinha, que esteve longe de fazer uma grande partida, fez linda jogada individual e de perna direita bateu rasteiro no canto, marcando o gol da vitória da seleção de Ipiaú. O resultado garantiu Ipiaú na primeira colocação. Dessa forma, seu adversário na próxima fase será a seleção de Valença, no próximo domingo (17), com jogo de ida em Valença. No outro jogo do grupo, Ubaitaba venceu Jitaúna por 2 a 0. (Giro/Romário Henderson)

0 comentários:

Postar um comentário