quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ex-prefeito de Ibirataia sofre grave acidente na BA-120

Júlio Leal é marido da atual prefeita de Ibirataia, Ana Cléia.
O ex-prefeito de Ibirataia, Júlio Leal, sofreu um grave acidente no final da tarde dessa quarta-feira (11), na BA-120, trecho entre Ibirataia e Algodão, nas imediações da Sempre Viva.
Populares retiraram a vítima do veículo (Foto: Giro Ipiaú)
Segundo apurou o GIRO, no local, Júlio conduzia um automóvel modelo Gol, de cor prata, e viajava sentido Ibirataia, quando perdeu o controle do veículo, desceu numa ribanceira, capotou e colidiu numa árvore. Júlio estava sozinho no carro.
Carro saiu da pista, capotou numa ribanceira e colidiu numa árvore.
Ele foi socorrido pelo Samu que permaneceu na rodovia prestando os primeiros atendimentos. Segundo informou ao GIRO, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde de Júlio é grave. Ele estava inconsciente, sofreu várias escoriações e uma pancada muito forte na cabeça. O ex-prefeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Jequié.
Ex-prefeito Júlio Leal foi socorrido em estado grave pelo Samu (Foto: Giro Ipiaú)
A causa do acidente ainda é desconhecida. Júlio Leal é esposo da atual prefeita do município de Ibirataia, Ana Cléia, e responde pela pasta de administração do município. Ele governou Ibirataia entre os anos de 2001 e 2004. (Giro Ipiaú)

1 comentários:

Postar um comentário