segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ibirataia: Presidente da Câmara se envolve em polêmica após acidente com carro oficial

Vereador é acusado de dirigir após ingerir bebida alcoólica (Fotos: Reprodução/Ibirataia Notícias)
O vereador e presidente da Câmara de Ibirataia, Marco Pina (PT), se envolveu em mais uma polêmica na sua gestão a frente da Casa do Legislativo Municipal. De acordo com o site Bahia em Dia, na tarde do último sábado (07, o carro oficial da Câmara, um Fiat Uno, subiu a calçada e colidiu na parede de uma oficina de motocicletas localizada na Rua Ângelo L. Silva, bairro Mirassol. Segundo relato de testemunhas, o automóvel era conduzido pelo vereador Marco Pina. Além dele, o veículo era ocupado por outras pessoas. Ninguém ficou ferido. Após o pequeno acidente, segundo informaram os blog´s Bahia em Dia e Ibirataia Notícias, alguns moradores usaram a internet para denunciar que o edil teria sido visto momento antes da batida ingerindo bebidas alcoólicas.
Carro subiu na calçada e bateu na parede de uma oficina no bairro Mirassol.
O blog Ibirataia Notícias publicou uma imagem do vereador com um copo de cerveja, que segundo o portal, teria sido compartilhada na internet momentos antes da colisão. Segundo informou o blog Ipiaú Online, o vereador Marco Pina falou com o repórter Mateus Oliver, e assumiu que estava dirigindo o carro oficial, mas negou que estaria sob efeito de álcool. "Eu estava vindo da zona rural na qual passei o dia e havia parado em um supermercado para comprar uma calabresa e seguir viagem. No entanto, fui pegar uma latinha de refrigerante que estava atrás do meu banco e poderia derramar. Neste momento perdi o controle do carro que colidiu com a parede do imóvel citado”, relatou o vereador. 

O acidente com o vereador continua sendo pauta de discussão em grupos nas redes sociais. Esse foi o segundo caso de acidente automobilístico envolvendo vereador de Ibirataia. Na manhã da última quinta-feira (05), um carro conduzido por Ravi Machado capotou na BR-330, no trecho entre Ipiaú e Jitaúna. Apesar da gravidade, o vereador que viajava com destino a Jequié, sofreu apenas alguns arranhões. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário