quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ipiaú: Final de treino da seleção é marcado por confusão entre torcedores e dirigentes da Liga

Confusão envolveu torcedores, presidente e diretor-técnico da Liga Desportiva de Ipiaú.
O clima esquentou na tarde dessa terça-feira (3) no Estádio Pedro Caetano, após o treino físico da Seleção de Ipiaú. Um grupo de torcedores que momentos antes se dirigiu aos jogadores e Comissão Técnica com palavras de apoio, bateu boca com os dirigentes da Liga Desportiva Ipiaú -LDI- e por muito pouco não chegaram às vias de fato.
Discussão ocorreu no final do treino da seleção na tarde dessa terça-feira no estádio Pedro Caetano.
O principal alvo do grupo enfurecido foi o diretor técnico Valdélio que vem sendo acusado de articular a dispensa do treinador Netão, o que ainda não foi confirmado. No burburinho também estava o presidente da entidade Marcelo Martins. As agressões verbais foram mutuas e só não evoluíram para agressões físicas porque a turma do “deixa disso” foi providencial na intervenção. 
Grupo de torcedores manifestou apoio aos jogadores na semana de jogo decisivo no Intermunicipal.
Na semana que antecede um jogo decisivo pela permanência da Seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal ações extremistas só fazem prejudicar e agravar uma crise que vem se arrastando desde a segunda fase da competição. É preciso esfriar os ânimos, usar da razão. Se a iniciativa dos torcedores aconselhando os jogadores foi louvável, o mesmo não se pode dizer quando o grupo, minutos depois, partiu para a agressão aos dirigentes. No meio desse turbilhão estão os atletas e a própria Comissão Técnica que necessitam de equilíbrio e, mais do que nunca, um crédito de confiança para seguir em busca do objetivo pretendido por todos. (José Américo Castro/GIRO).  

0 comentários:

Postar um comentário