segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Itagibá: Atentado deixa três atingidos por balas perdidas no Japumerim

Alvo do criminoso conseguiu escapar. Vítimas seriam inocentes (Foto: Giro Ipiaú)
Três homens foram baleados numa tentativa de homicídio na tarde dessa segunda-feira (02), no Japumerim, nas proximidades da ponte que liga o distrito à cidade de Ipiaú, a menos de 20 metros do ao Posto da Policia Rodoviária Estadual.
Mototaxista foi atingido por três tiros (Foto: Giro Ipiaú)
De acordo com as informações preliminares, um homem armado se aproximou de um grupo que estava em frente ao bar e começou a atirar em direção a um indivíduo ainda não identificado. Houve correria e pânico no local. Segundo testemunhas, o alvo do criminoso conseguiu escapar. Ainda segundo as informações preliminares, um mototaxista identificado Leonan Costa Santos foi baleado na perna, no braço e no abdômen.
Uma das vítimas foi atingida por uma bala perdida na perna (Foto: Giro Ipiaú)
A segunda vítima, identificada como Ananias Sérgio Duarte foi atingida na canela, próximo ao tornozelo. A terceira vítima, Josenildo da Silva Santos, terceiro foi atingida no calcanhar. A vítima em estado mais delicado foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú e transferido em seguida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Os demais permanecem no HGI. O atirador fugiu na garupa de uma motocicleta.
Terceira vítima foi atingida por um tiro no calcanhar (Foto: Giro Ipiaú)
A Polícia Militar e Civil de Itagibá iniciaram as investigações. No local foram recolhidas oito capsulas de pistolas. Moradores comentaram que os homens baleados são trabalhadores e não tem envolvimento no mundo do crime. Segundo informou um policial ao GIRO, baseado nas informações de testemunhas, o alvo do autor dos disparos seria um homem preso no início do ano, acusado de tráfico de drogas. A violência no distrito do Japumerim tem deixado a comunidade em tensão. Na noite de última sexta-feira (29), um homem foi assassinado em um posto de combustíveis (ver aqui). Os casos estão sendo investigados pela delegada titular de Itagibá, Dra. Grazielle Quaresma. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário