quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Seleção de Ipiaú está pronta para batalha desse domingo no estádio Pedro Caetano

Fotos: Miro Fernandes/GIRO
A Seleção de Ipiaú volta a se apresentar no Estádio Pedro Caetano, na tarde deste domingo, às 15 horas, para mais uma batalha em busca da classificação para a quarta fase (oitavas de final) do Campeonato Intermunicipal. Nesse jogo “de volta” contra a Seleção de Uruçuca, Ipiaú precisa vencer por uma diferença de no mínimo dois gols. O empate classifica Uruçuca que no jogo de ida ganhou por 2 X 1. Caso Ipiaú vença com um gol de diferença a decisão será nos pênaltis. Os atletas ipiauenses estão conscientes de tamanha responsabilidade. Sabem que depende muito mais deles do que as improvisações do treinador para vencer a batalha. “Sabemos que temos que ganhar de qualquer jeito, que seremos pressionados o tempo todo, mas temos certeza de que somos capazes de conseguir essa classificação”, disse um dos jogadores titulares.
A expectativa com a possibilidade de estréia dos novos contratados, a dupla Vitor e Léo, não ofusca a certeza de que estão mesmo com Secão e Jhon as esperanças de gol da Seleção de Ipiaú. No coletivo de sexta-feira, 6, o último antes do jogo, Netão improvisou o meia Esquerdinha como lateral esquerdo, provocando protestos por parte dos torcedores que assistiam ao treino. A torcida ipiauense é exigente, mas nunca deixa de prestigiar a sua Seleção. Sendo assim, mais uma vez, estará em massa na arquibancada do Pedro Caetano, incentivando o time, pressionando para que Ipiaú se classifique. O treinador anunciou que a escalação do time que entra em campo e até mesmo dos jogadores que ficarão à sua disposição no banco, será definida momentos antes do jogo.
O incidente que envolveu torcedores e dirigentes da Liga Desportiva Ipiaú, na tarde da  última  terça-feira, 3, está definitivamente superado. Não se fala mais em dispensar o treinador e a paz foi restabelecida. Ela é fundamental ao avanço pretendido por todos. A Liga informa que já fez a prestação de contas com a Prefeitura que logo estará fazendo o repasse da verba assegurada à Seleção. Junto com a torcida estará a prefeita Maria das Graças e grande parte da sua equipe. Todas às vezes  em que ela esteve no Estádio Pedro Caetano o time da casa saiu vitorioso.”É pé quente”,  definiu um torcedor. ( Giro/ José Américo Castro).   

0 comentários:

Postar um comentário