quinta-feira, 9 de novembro de 2017

55ª CIPM realiza formatura do Proerd em Ibirataia

Evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Ibirataia.
A 55ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (09),  no auditório da Câmara Municipal de Ibirataia, a solenidade de encerramento do 1º e 2º ano, dos Anos Iniciais do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) no município. 145 alunos receberam os certificados.
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD consiste em um esforço cooperativo da polícia militar, escola e família, para oferecer atividades educacionais em sala de aula, a fim de prevenir ou reduzir o uso de drogas e a violência entre as crianças e os adolescentes. O foco é auxiliar os estudantes a reconhecerem e resistirem às pressões diretas ou indiretas, que os influenciarão a experimentar as drogas ou mesmo a se engajarem em atividades violentas. 
Estiveram presentes na solenidade, o comandante da 55ª CIPM, Major PM Jocevã Lima Oliveira, juntamente com o Subtenente Martins - comandante do 3º Pelotão em Ibirataia, a prefeita do município Ana Cléia Leal, a Secretária de Educação do Município, Rubenia Santana H. Galvão e seu staff. O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores e demais e membros da casa, as diretoras, coordenadores e professores das Escolas Eraldo Tinoco, Castro Alves e Marlene do Rosário mais os familiares dos alunos. A equipe Proerd da 55ª CIPM é formada pelo Tenente Ederlan, Soldados Sueli e Bulhões.

0 comentários:

Postar um comentário