sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Criminoso morre em confronto com a CIPE Central em Barra do Rocha

Criminoso foi socorrido com vida até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu.
Um criminoso de alta periculosidade foi morto em um confronto com a CIPE Central, na noite dessa sexta-feira (24), por volta das 19h30, na cidade de Barra do Rocha. Segundo apurou o GIRO, o homem e ao menos mais três comparsas estavam escondidos em uma residência na localidade conhecida como Horta Comunitária, bairro Aloísio Galvão.
Um revólver calibre 32, um tablete de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos.
O grupo teria reagido a abordagem das guarnições da CIPE e disparado tiros. Houve revide, e o indivíduo identificado como Tones Nunes de Oliveira foi baleado. Os comparsas também estavam armados e conseguiram fugir por um matagal e são procurados pela polícia. Tones foi socorrido com vida até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu e faleceu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, Tones respondia por roubos, tráfico e homicídio. Ele e os comparsas agiam na região de Itabuna e estariam escondidos na cidade de Barra do Rocha, terra natal de Tones. O comando da CIPE Central informou que foram apreendidos um tablete de 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre.32. (Giro Ipiaú)

1 comentários:

Postar um comentário