sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ipiaú: Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio e de assassinato

Logo após a informação da tentativa de homicídio registrada no final da tarde dessa quinta-feira (09), nas imediações do loteamento Sítio dos Engraçadinhos (ver aqui), o delegado da Polícia Civil, Dr. Rodrigo Fernando se dirigiu ao local juntamente com o coordenador do Serviço de Investigação e colheram informações sobre o atentado contra Anderson dos Santos Vale, atingido por quatro tiros. Segundo informou o delegado, as investigações seguiram até o amanhecer dessa sexta-feira (10). O trabalho resultou na prisão em flagrante do acusado de tentar matar Anderson. Thales da Silva Nascimento foi preso na casa dos avós, no Alto da Carolina. Na delegacia, ele confessou a tentativa de homicídio e afirmou que o crime foi motivado por conta de uma discussão causada por pipas, no entanto, a polícia não acredita na versão dele, e desconfia que a tentativa de homicídio esteja ligada a disputa de grupos pelo domínio do tráfico de drogas na localidade.
Thales tentou matar Anderson no final da tarde desa quinta-feira (Foto: Giro Ipiaú)
Ainda conforme as informações do delegado, após a prisão, também foi elucidado um assassinato registrado no último dia 03 de outubro, em um lava jato no centro de Ipiaú, quando Jeferson de Jesus dos Santos foi morto a tiros enquanto limpava um carro (ver aqui).
Ainda segundo o delegado, Thales confessou participação na morte de Jeferson (Foto: Giro Ipiaú)
Dr. Rodrigo informou ainda que as investigações continuam com a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Essa foi a segunda prisão em flagrante, realizada pela Polícia Civil, essa semana. Na última segunda, Jonilson Lessa dos Santos, principal acusado de ter matado Roberto Pereira dos Santos, de 47 anos, foi preso em sua residência (ver aqui). Ainda no mesmo dia, a Polícia Militar prendeu outro acusado de homicídio. O trabalho rápido desenvolvido pelas polícias durante essa semana tem sido bastante elogiado pela comunidade ipiauense. (Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário