domingo, 10 de dezembro de 2017

Copa de Bairros de Ipiaú: Nos pênaltis, Vicente Júlio Aragão vence e está na final

A semifinal da Copa de Bairros reuniu o Vicente Júlio Aragão (Corote) e Rua da Olaria (Os Trogos), duas grandes equipes que realizaram ótimas campanhas e fizeram por merecer ser um dos semifinalistas. No entanto, uma ficaria pelo caminho, enquanto a outra seguiria adiante em busca do título. O Vicente Júlio Aragão conta com um elenco mais experiente, mas a Rua da Olaria, embora composta em sua maioria por atletas mais jovens, tem muito talento e velocidade. Quando a bola rolou, o equilíbrio predominou, como era esperado, e nos primeiros 45 minutos, a rede não balançou.
As maiores emoções estavam reservadas para a etapa final, onde a Rua da Olaria abriu o placar, para delírio de sua torcida. Diante desse cenário, a Rua da Olaria se conteve, passou a jogar no erro do adversário, a explorar os contra ataques e em vários momentos fazer a famosa "cera" para ganhar tempo, enquanto o Vicente Júlio Aragão se atirou ao ataque, lançou várias bolas na área, levou perigo ao gol adversário e numa dessas chegadas marcou o gol de empate, quando faltava menos de 10 minutos para o apito final.
O empate persistiu e a decisão foi para os pênaltis. E foi aí que brilhou o goleiro Raí, defendendo uma cobrança e, por fim, cobrando a última penalidade que deu a vitória por 4 a 2 ao Vicente Júlio Aragão, que enfrentará na final o invicto time do Bairro Novo. A grande final acontecerá no próximo domingo (17), às 9h, no campo da baixada. (Giro/Romário Henderson)

0 comentários:

Postar um comentário