quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ipiaú: Campanha na internet busca recursos para realizar cirurgias em cadelas doentes

Melissa está com um tumor na mama, um caroço no útero e uma hérnia.
Mara Amélia Souza Pinto, moradora da Rua Noel Bonfim, bairro Aloísio Conrado, realiza uma campanha, em parceria com a AIPA, para arrecadar fundos em prol de duas cadelas com sérios problemas de saúde. Os animais necessitam de procedimentos cirúrgicos que custam em torno de mil reais.
Os animais necessitam de procedimentos cirúrgicos que custam em torno de mil reais.
“Uma se chama Melissa, que está obesa e precisa tirar um caroço no útero, uma hérnia e um tumor na mama. E tem a Nina, que foi violentada sexualmente, e o útero dela ficou pra fora. Segundo o veterinário, será preciso retira-lo, é uma cirurgia extremamente delicada e de urgência, pois ela não está conseguindo nem mesmo se levantar”, conta Mara, que acolhe dezenas de animais (cães e gatos) em sua residência.
Nina foi estuprada e o útero ficou exposto. Ela precisa de uma cirurgia urgente.
“Peço às pessoas que tenham um coração nobre que possam nos ajudar. Estamos precisando também de rações, principalmente para os felinos”, finalizou Mara. As doações podem ser feitas através da AIPA - Associação Ipiauense de Proteção Animal (página no facebook), pelo telefone/whatsapp (73) 98130-3706 ( falar com Vanessa da AIPA).  As doações também podem ser entregues à Miguel na Farmácia Bahia. Até a publicação dessa matéria, a Associação tinha conseguido pouco mais de 240 reais. (Giro Ipiaú)