sábado, 9 de dezembro de 2017

Ipiaú: Óleo na pista causa dois acidentes quase simultâneos na BR-330

Corolla era ocupado por um casal (Foto: Giro Ipiaú)
Dois automóveis (um corolla e um celta ) sofreram um acidente quase simultâneos na tarde desse sábado (09), na BR-330, trecho entre Ipiaú e Jitaúna. Os dois carros saíram de Ipiaú e ao se aproximarem de uma curva nas imediações da Região dos Bois, os condutores perderam o controle da direção dos veículos, acabaram saindo da pista e caindo em ribanceiras opostas. O espaço de tempo entre os acidentes foi em cerca de um minuto. O primeiro ateria ocorrido com o corolla, placa de Maracás. O veículo era ocupado por um casal e um cão de estimação.
Celta era ocupado por um casal e uma filha (Foto: Giro Ipiaú)
O celta, conduzido pelo ipiauense conhecido popularmente como "Júlio Contador", era ocupado ainda pela esposa do motorista e a filha do casal. Nenhuma das vítimas dos acidentes ficaram feridas. O condutor do corolla, identificado pelo prenome de Saulo, informou que saiu de Ipiaú com destino à Maracás, onde trabalha. Ambos os motoristas disseram que os acidentes foram provocados por óleo e água na pista.
Acidentes foram registrados em curva próxima a Região dos Bois (Foto: Giro Ipiaú)
Na tarde desse sábado, entre às 15h e 16h30 o tempo foi chuvoso na região. Os veículos foram retirados do local por caminhões-guinchos. Os condutores foram orientados por policiais rodoviários estaduais, que passavam no local, a registrarem a ocorrência através do site da PRF. (Giro Ipiaú)