terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Atleta do projeto Doce Mel vai disputar final da Copa SP

Aderlan Capela atua no Flamengo.
O jovem Aderlan Costa Santos, de 18 anos, natural de Capela, estado de Sergipe, disputará a final da Copa SP de Futebol Júnior na próxima quinta feira (25), no estádio do Pacaembu, no aniversário da capital paulista. O jovem chegou à Ipiaú a convite de seu tio, que logo o incorporou no projeto Doce Mel, em 2014. Ao ser avaliado, deixou boa impressão e acabou permanecendo.
Na equipe do Doce Mel, disputou algumas competições de base e obteve notável destaque, que o levou para um período de avaliação técnica no Vasco da Gama. À época, foi recebido por Mauro Galvão, ex-zagueiro do Vasco e da Seleção Brasileira. No entanto, com a troca de presidentes, a saída de Roberto Dinamite e a entrada de Eurico Miranda, Aderlan "Capela" foi dispensado, retornando para a sua cidade natal. Apesar do revés na carreira, continuou se destacando pelos campos de Sergipe, até que se vinculou ao Confiança, uma das principais equipes do estado. E depois de ter participado com êxito de competições de base, foi parar no Flamengo, onde agradou, foi aprovado nas avaliações e segue até hoje como jogador do clube carioca.
Aderlan joga de zagueiro e faz parte da equipe que está na final da Copa SP. É de se destacar o belo trabalho realizado pelo projeto Doce Mel com todos esses jovens há vários anos, que além de formar atletas se preocupa também em formar bons cidadãos. O empresário Alípio Jr vem investindo no projeto, na formação de atletas, e sem receber nada em troca, visto que o passe desses jogadores não tem ligação com nenhuma pessoa vinculada ao projeto Doce Mel. A final da Copa SP acontecerá nesta quinta feira (25), às 10h, horário de Brasília. (Giro/Romário Henderson)

0 comentários:

Postar um comentário