sábado, 13 de janeiro de 2018

Brasil: Acidente com vários veículos mata 13 e deixa 39 feridos em MG

Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos (Foto: 
Treze pessoas morreram e 39 ficaram feridas em um grave acidente na BR-251, em Grão Mogol, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (13). Seis corpos foram encontrados debaixo das ferragens dos veículos. Segundo o Samu e os Bombeiros, onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves.
Acidente envolveu sete veículos (Foto: Reprodução)
O acidente envolveu sete veículos: um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão; dois micro-ônibus; duas carretas e uma van. O motorista da carreta que pegou fogo viajava com dois filhos, de 5 e 17 anos. “O condutor conseguiu salvar apenas o filho de 5 anos e a filha de 17 faleceu dentro do veículo”, explicou Joana Dark. Um dos micro-ônibus envolvidos no acidente era registrado em Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba. Pelo menos cinco pessoas eram moradores da cidade.
Um dos micro-ônibus envolvidos no acidente era registrado em Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba. 
O motorista e proprietário do veículo, Kaliandro da Silva de Oliveira, foi um dos mortos no acidente. A rodovia ficou interditada próximo ao Povoado de Bocaina, em Grão Mogol, e o trânsito foi totalmente liberado por volta das 16h30. Em 19 de junho do ano passado, 11 pessoas morreram em desastre na mesma estrada, em Salinas, também na Região Norte de Minas, envolvendo um ônibus que saiu de São Paulo e seguia para a Bahia. *Com informações do G1