sábado, 20 de janeiro de 2018

Equipamentos roubados de Caetano Veloso são recuperados pela PM em Ibirapitanga

Materiais roubados foram recuperados pela PM (Fotos: Reprodução/Ubatã Notícias)
Guarnições da Polícia Militar da 61ª CIPM/Ubaitaba, em operação conjunta com a CIPE Cacaueira, recuperaram, nesta sexta-feira (19), na região do Revés, zona rural do município de Ibirapitanga, diversos equipamentos e instrumentos musicais pertencentes ao cantor Caetano Veloso. O material foi roubado no último dia 15 de janeiro na BR-101, na altura do distrito de Itamarati.
Na mesma ação, os bandidos roubaram um veículo Gol, de cor preta, placa LRN 3352, licença de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e também um reboque. A ação criminosa, segundo informações da Polícia teria sido praticada por 04 homens. Após levantamento de informações, guarnições da 61ª CIPM e Cipe Cacaueira patrulhavam uma região rural do município de Ibirapitanga conhecida como Revés quando avistaram alguns indivíduos em uma residência.
A Polícia foi recebida a tiros, momento em que houve revide, mas os bandidos conseguiram fugir por uma mata. Durante a varredura na localidade foram avistados o veículo Gol, o reboque com todos os instrumentos musicais de Caetano Veloso. Não foi divulgado qual o valor do material que teria sido roubado pelos bandidos. O material recuperado foi conduzido à Delegacia Territorial de Ilhéus para a adoção das medidas legais cabíveis. *Do Ubatã Notícias