segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A Coluna Social do GIRO está de volta; veja os destaques

Casamento de Helder e Raquel
Uma celebração de amor e muitas alegrias. Assim transcorreu a cerimônia de casamento do contador Helder Mendes Filho com a professora Raquel Oliveira Alves, no dia 20 de janeiro, no Salão de Eventos da AABB de Ipiaú. O celebrante foi o Pastor Miguel Nascimento. A noiva é filha de Raymundo Alves e Maria Célia Oliveira Alves, enquanto os pais do noivo são Jeciel Mendes Oliveira e Soraia Gomes Silva Oliveira.
A decoração do ambiente esteve impecável e o buffet ganhou toques de requinte. A elegância reinava entre os convidados. No álbum do casamento um destaque para as fotos dos noivos com Jeciel e Soraia, pais de Helder.

Nasceu Maria Luísa
Na manhã do dia 2 de Fevereiro,  no Hospital Geral de Ipiaú, nasceu a primeira filha de Jheffesson de Souza Gonçalves e Thaiane Cabral de Souza. A menina recebeu o nome de  Maria Luísa. Os avós  maternos Sueli de Souza Santos e  Jaelton Fonseca de Souza, juntamente com os avós paternos, Maria Aparecida Jesus de Souza e Genivaldo dos Santos Gonçalves, estão radiantes de alegria. Vida longa pra Luísa.

Graduação de Gabriel Cidhreira
O jovem Gabriel  Cidheira colou grau em Direito pela Unime, de Itabuna, no último dia 02/02 . Ele é filho da cantora  Ritta Cidhreira e do bancário Mario Fernando de Souza. Seu avô, o comerciante  Vilazito Pascoal, está em alta felicidade, com a  certeza de que em breve teremos um bom advogado militando na região.

Primeira formatura
O vereador Jô da AABB, Líder do Governo na Câmara Municipal de Ipiaú continua comemorando  a  primeira formatura do  seu caçula João Phillipe. Aos sete anos de idade, o  garoto concluiu o primeiro ano no Colégio Batista de Ipiaú e agora se prepara para subir mais um degrau em seu aprendizado.

Com a família
Após pedir exoneração do Governo Municipal, o ex-secretário da Administração, Zenildo Santos, curtiu seu aniversário, sábado, 3 de fevereiro, com  a esposa e filhos.  A experiência na gestão pública é pagina virada. Agora Zenildo volta a se dedicar aos seus negócios na iniciativa privada.

Musas da limpeza
O charme e a simpatia das garis Fernanda Mota e Arlene ilustram esta coluna. Elas atuam no Bairro da Conceição e adjacências, realizando um  trabalho que tem recebido elogios e lhes credenciado com o titulo de  “Musas da Limpeza”.

É só alegria
A ex-funcionária da Câmara Municipal de Ipiaú, Fátima Lucas, está desempregada, mas vive um momento de grande alegria por conta do bom desempenho do seu único filho, Ramon Lucas Barreto, 18 anos, no Enem. O rapaz tirou 960 pontos na prova de redação, foi noticia em diversos órgãos da imprensa baiana e já está matriculado no curso de  engenharia mecânica de uma universidade estadual.

Idade nova

O pediatra e ex-prefeito de Ipiaú por duas gestões, Deraldino Alves de Araújo, troca de idade nesta quarta-feira (07/02). 

Capoeira no Casarão
O Coletivo Cultural articula mais um grande evento no Casarão de Zé Américo. Será no mês de março o 1º Encontro de Grupos de Capoeira. Palestras, filmes, depoimentos, exposição temática de artes plásticas e uma homenagem especial ao Mestre Zé Bala, fazem parte da programação.

Purpurina na Gandaia
O cineasta Edson Bastos, com máscara de purpurina, está pronto pra cair na gandaia carnavalesca. Closes não lhe faltarão. (Giro/José Américo Castro).

0 comentários:

Postar um comentário