quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Coordenador dos Consórcios Intermunicipais da Bahia vai à Brasília em busca do IF baiano para Jaguaquara

Zé Cocá (primeiro a esquerda) é Coordenador dos Consócios intermunicipais do estado da Bahia.
Graças aos esforços e dinamismo do Coordenador dos Consócios intermunicipais do estado da Bahia, Zenildo Brandão, (Zé Cocá), o município de Jaguaquara deverá ser agraciado com uma unidade do Instituto Federal Baiano, um investimento avaliado em 15 milhões de reais, que oferecerá um avanço positivo no ensino superior, beneficiando centenas de estudantes de várias cidades da região do vale do Jiquiriçá que é formada por: Jaguaquara, Maracás, Laje, Ubaíra, Jiquiriçá, Itiruçu, Milagres, Santa Inês, Iramaia, Planaltino, Lajedo do Tabocal, Itaquara, Irajuba, Cravolândia e Lafaiete Coutinho.

Zé Cocá está em Brasília, acompanhado do prefeito do município de Jaguaquara Giuliano Martinelle, do deputado Federal Cacá Leão, (PP), e do engenheiro Adealdo. "Estamos dando um passo importante para o fortalecimento da educação e o aquecimento na nossa economia, geraremos emprego e renda que irá melhorar significativamente a condição financeira do nosso povo, ainda vale salientar que muitos jovens e pais de famílias sairão da informalidade se tornando grande profissionais técnicos nas mais diversas áreas. Isso nos impulsiona ainda mais na condição de gestor publico desse município trabalhar ainda mais pelo nosso povo. Graças ao esforço de Zé Cocá- esse incansável amigo – e do deputado Cacá Leão, teremos uma cidade ainda melhor para morar”, disse Giuliano Martinelle - prefeito de Jaguaquara.

Para Zé Cocá, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano de Jaguaquara será referência na Bahia, principalmente pela sua localização no vale do Jiquiriçá: "Estou cumprindo minha missão que foi determinada por Deus, que é servir ao próximo enquanto pessoa pública comprometida com o bem estar das pessoas. Me sinto feliz e acima de tudo realizado com a consciência do dever cumprido, quando vejo uma obra dessa magnitude sendo ofertada a nossa região através dos nossos esforços… se Deus quiser farei muito mais, continuarei nessa jornada incansável, avançando nesse itinerário em busca de melhorias para o nosso povo”, comentou.