segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Duplo acidente mata motociclista de Ipiaú e deixa 4 feridos na BR-330

Condutor da moto desviou de uma árvore na estrada e colidiu na lateral de um carro.
Um motociclista morreu após colidir em um automóvel modelo Uno, no KM 761, da BR-330, próximo ao povoado de Palmerinha. A vítima fatal foi identificada como Aliomar dos Santos Palmito, de 29 anos, morador de Ipiaú. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo informou ao GIRO, a Polícia Rodoviária Federal.
Carro atingido pela motocicleta era ocupado por duas pessoas que não se feriram, segundo a PRF.
O carro modelo Uno, era ocupado por duas pessoas que não se feriram. Ainda segundo informações da PRF, a colisão entre a motocicleta e o carro teria sido provocada por conta de outro acidente ocorrido no local, cerca de meia hora antes.
Aleone era morador de Ipiaú. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Acidente anterior deixou 4 feridos
Conforme informações da Polícia, um carro ocupado por quatro homens saiu da rodovia e capotou numa ribanceira. Os quatro ocupantes foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os nomes dos feridos não foram informados. Após o primeiro acidente, parte de uma árvore caiu sobre uma das vias da pista. Aliomar que seguia sentido Ipiaú, não percebeu a os galhos e ao desviar acabou colidindo na lateral do Fiat Uno.  O corpo do jovem ipiauense foi removido do local pelo DPT e encaminhado para o IML em Jequié. Aliomar, conhecido também pelo apelido de Mazinho, trabalhava como mecânico de motos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. (Giro Ipiaú)