quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ipiaú: Carro capota na estrada da fazenda do Povo e deixa três feridos; criança de 1 ano está entre as vítimas

Carro era ocupado por três mulheres e duas crianças (Foto: Giro Ipiaú)
O capotamento de um automóvel na noite dessa sexta-feira (02/02), na estrada que liga Ipiaú à Fazenda do Povo, zona rural do município, deixou três pessoas feridas, entre elas, uma criança de cerca de 1 ano de idade. O acidente foi registrado por volta das 20h nas proximidades de uma localidade conhecida como o "Bueiro", distante da cidade cerca de 2 km.
Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer às vítimas (Foto: Giro Ipiaú)
O carro modelo Fox, placa de Santo Antônio de Jesus, era ocupado por três mulheres e duas crianças. A motorista informou à polícia que perdeu o controle da direção do veículo, saiu da estrada, atravessou uma cerca e capotou. A condutora e o filho dela, de cerca de 02 anos, não se feriram. Já outras duas mulheres e a criança de 1 ano sofreram ferimentos. As vítimas foram socorridas por duas unidades do Samu. Não foi informado o estado de saúde dos feridos.
Duas mulheres e uma criança de 1 ano ficaram feridas (Foto: Giro Ipiaú)
Segundo apurou o GIRO no local, as duas mulheres e a criança seriam encaminhadas inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú, onde seriam realizados exames da Raio X. Caso na unidade não fosse possível a realização dos procedimentos, as vítimas seriam encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Até a publicação dessa matéria, as identidades dos ocupantes do carro não ainda não tinham sido divulgadas. A motorista contou que retornava de uma fazenda na região do Tingui quando ocorreu o acidente. (Giro Ipiaú)