terça-feira, 13 de março de 2018

Jequié vence o Vitória da Conquista na estreia do Baiano Sub-20

Time venceu o Vitória da Conquista na estreia do SUB-20.
A equipe Sub-20 da Associação Desportiva Jequié (ADJ) estreou com triunfo no Campeonato Baiano Sub-20. A partida ADJ 1 x 0 Vitória da Conquista aconteceu na manhã do domingo, 11 de março, no Estádio José Fontoura, em Itagibá. O gol foi marcado pelo centroavante Gabriel no início da etapa final.
O vereador de Itagibá e ex-jogador Inho Baiano é o técnico do time do ADJ.
De acordo com o técnico Inho Baiano, foi um jogo difícil, mas o time soube se comportar em campo e saiu com a vitória. “Jogamos contra uma equipe qualificada, bem treinada, que vem jogando junto a algum tempo, mas graças a Deus fomos mais felizes. A nossa equipe absorveu taticamente nossa proposta de jogo e com a inteligência de nossos atletas vencemos a partida. Agora é manter a pegada e trabalhar forte para a próxima partida”, pontuou.
Partida foi realizada no Estádio O Fontourão, em Itagibá.
O Vice-Presidente Camilo Barbosa destacou a vitória na estreia. “É sempre bom vencer e vencer na estreia é muito melhor, pois aumenta a confiança dos atletas. O nosso time é muito bom, jogou bem, taticamente bem postado, que nos faz acreditar que iremos longe na competição e buscar a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior”, ressaltou. Dr. Gilson Fonseca, Diretor Médico e Prefeito de Itagibá falou da parceria firmada entre a ADJ e a Prefeitura. “Fizemos uma parceria no intuito de revelar atletas tanto de Jequié como de Itagibá e da região. Estamos oferecendo toda estrutura necessária para o clube e os atletas disputarem a competição. Quem ganha com isso é a região”, destacou. O próximo compromisso da ADJ será dia 25 de março, em Poções. A partida acontecerá no estádio Heraldo Curvelo, às 15h, contra o Poções.