quinta-feira, 12 de abril de 2018

Evento da Pró Padeiro em Ipiaú repercutiu positivamente

Durante 10 dias consecutivos a 1ª Feira de Ovos de Páscoa atraiu centenas de pessoas.
Continua repercutindo positivamente o mega evento que a Pró Padeiro realizou na Praça Rui Barbosa, em Ipiaú, no período de 23 de março a 1º de abril.  Durante 10 dias consecutivos a 1ª Feira de Ovos de Páscoa atraiu centenas de pessoas, contou com diversas atrações, gerou emprego e renda e movimentou bons negócios, garantindo o retorno de um investimento de quase R$ 10 mil. Nos 17 estandes montados na praça foram negociados ovos de páscoa, bolos e tortas de chocolates e outros produtos do gênero. Toda a produção foi fabricada pelos alunos dos cursos que a Pró Padeiro promoveu no decorrer deste ano. O volume de vendas foi excelente. Com essa iniciativa a Pró Padeiro mostrou seu propósito de formar multiplicadores que venham aquecer a economia regional. 
Evento foi realizado na Praça Rui Barbosa.
Durante o evento também aconteceram shows musicais e outras atrações. Consagrados artistas da cidade, a exemplo da banda SodaPop e do DJ Kaká, se apresentaram no Coreto da Praça. A criançada se divertiu a valer com uma série de brincadeiras comandadas pelo DJ Kaká, ganhando brindes e mostrando talento. Autoridades municipais, entre elas o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Valnei Pestana, e o vereador Cláudio Nascimento, marcaram presença na feira, elogiando a iniciativa do empresário João Henrique Santos da Silva, proprietário da Pró Padeiro. Eles consideram que a Feira de Ovos de Páscoa se tornará uma tradição e se coloca como um avant premiere do Festival do Chocolate que também é realizado na Praça Rui Barbosa. Este ano a terceira edição do festival será no período de 27 a 29 de abril. 
A Pró Padeiro segue investindo em cursos de confeitaria.
Apesar do pouco tempo (cerca de um ano) em que se estabeleceu no comercio de Ipiaú a Pró Padeiro tem dado grande contribuição para a economia local e vem se consolidando como uma das empresas mais bem estruturadas e progressistas do mercado. Conta com uma equipe competente. A empresa é especializada em produtos de panificação e confeitaria e tem endereço na Avenida Getúlio Vargas, 637 – prédio da antiga Cesta do Povo. Telefone (73) 3531-5734. O seu diretor-presidente, João Henrique, comentou que a empresa já atua em Jequié há 10 anos e viu em Ipiaú um grande potencial para o comércio. Além de oferecer produtos do ramo de panificação e confeitaria, a Pró Padeiro disponibiliza  técnicos que ministram cursos para formação de novos profissionais para o mercado. (Giro/José Américo Castro).