sábado, 14 de abril de 2018

Ipiaú: Mini-trio tomba ao tentar subir ladeira e deixa feridos

Caminhonete subia ladeira quando perdeu força e desceu de ré (Fotos: Giro Ipiaú)
Um acidente no início da noite desse sábado (14), no Caminho 20 do bairro ACM, deixou cinco pessoas feridas. Segundo apurou o GIRO no local, uma caminhonete usada como mini-trio subia a ladeira da rua, quando o veículo perdeu força e desceu de ré, tombando em seguida. Seis pessoas estavam em cima da estrutura de som montada sobre o veículo. 
Estrutura montada sobre o veículo era ocupada por seis pessoas (Foto: Giro Ipiaú)
Uma jovem sofreu um corte na região do tornozelo. Ela e outras duas pessoas foram atendidas por equipes do Samu, sendo encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú, para serem submetidas a exames mais detalhados. A Polícia Militar também prestou socorro à outros dois. Após a finalização da ocorrência, a PM registrou o total de cinco feridos; Micaele Souza da Silva, Leandro de Jesus Souza, Fernanda dos Santos Silva, Victor Macêdo e Marcelo Barbosa Pereira. Desses, apenas Micaele apresentava escoriações. Os demais reclamavam de dores.
Mini-trio tombou em ladeira do Caminho 20 do bairro ACM (Foto: Giro Ipiaú)
Um pedestre ficou em estado de choque e também foi atendido. As vítimas fazem parte do grupo Vinde Jovem, da Paróquia de São Roque, e estavam fazendo a propaganda da Puxada Católica (ver aqui), que aconteceu neste domingo em Ipiaú. No dia seguinte ao acidente, um dos coordenadores do evento informou ao GIRO que todos os feridos estavam fora de perigo e que iriam participar da Puxada.  (Giro Ipiaú)