terça-feira, 10 de abril de 2018

Ketly Luize: uma jovem estrela ligada à Ipiaú

Ketly Luise é modelo fotográfico, garota propaganda de comerciais de televisão, atriz e bailarina.
A boa influência de Ipiaú continua gerando talentos em todas as áreas. Nos esportes, na educação e na cultura, a nossa linda juventude tem se revelado promissora e mostrado ser “página de um livro bom”.  A exemplo do jovem  Davi Lisboa que vem conquistando espaços no cinema e na televisão, a garota Ketly Luize Lima de Matos, 9 anos, tem se destacado nas artes cênicas e iniciado uma trajetória profissional que certamente lhe conduzirá a muitas vitórias. No próximo mês de junho ela estará participando com Davi Lisboa, e outras crianças inteligentes, do programa “São João da Tradição”, pela SBT Nordeste. Na oportunidade entrevistará artistas consagrados na MPB, sendo um deles o sanfoneiro Targino Gondim. A seleção foi feita pela produtora baiana “TemDendê”.
Modelo fotográfico, garota propaganda de comerciais de televisão, atriz, bailarina, Ketly nasceu para brilhar, ser estrela. Sua intimidade com a telinha começou no programa Clube da Alegria, apresentado pela dançarina Carla Perez, na TV Aratu. Desde então nunca deixou de estar diante das câmeras. Marca presença no programa Chega Mais, grava comerciais, campanhas publicitárias e outras atividades. Tinha apenas cinco anos e já posava como modelo de agências especializadas no segmento infantil.

Ketly Luize transita nas passarelas da moda fashion com a tranquilidade de como se estive em sua própria casa. Elegância, determinação e charme realçam seu brilho nos concorridos desfiles dos shoppings de Salvador, e proporcionam  aplausos, contratos, convites pra novos trabalhos. Duas empresas cuidam da sua imagem nas mídias sociais. Por pretender ser atriz profissional, Ketly faz oficinas teatrais e aulas de jazz clássico. Nessas oficinas recebe instruções importantes para o seu crescimento intelectual e profissional. Marcelo Zambelli, um dos mais importantes diretores da televisão brasileira, responsável por novelas como “Rocky Story”, “Êta mundo bom”, “Guerra dos sexos”, entre outras, repassou boas dicas para a virtuosa garota. Ele acredita em Ketly Luize e a incentiva a seguir em frente.
A talentosa filha de Ana Gleice e Ícaro Freitas, cursa o 4º do ensino fundamental, torce pelo Vitória,  é natural de Salvador e tem raízes em Ipiaú. Seus avós maternos (Clóvis Reis e Ednei) moram nesta cidade, sendo Clovis proprietário do Stúdio A, especializado em gravações e sonorização. Clóvis inseriu seu nome na história da música baiana. Tocou nas famosas bandas de baile, entre as quais a Joedson, a Mach Five e o Grupo Imaginação. A carga genética não deixaria de prevalecer em sua descendência e sendo assim  a  arte está no DNA da jovem estrela. Ketly Luize nasceu para brilhar. (Giro/José Américo Castro).