quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia realiza Operação em Itagibá, prende suspeitos e apreende armas

Armas e dinheiro foram apreendidos na Operação Policial (Foto: Divulgação)
Vários homens da Polícia Civil e CIPE Central realizaram no início da manhã dessa quinta-feira (19), uma grande operação policial na cidade de Itagibá. Segundo informou ao GIRO o delegado titular de Itagibá- Nilo Siqueira, a operação se desencadeou com o objetivo de prender suspeitos de praticar um homicídio em outro município e que estariam escondidos na cidade de Itagibá.
Ciganos foram presos na operação policial (Fotos: Divulgação)
Ainda segundo o delegado, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Nove pessoas foram conduzidas à delegacia, quatro delas em flagrante de delito por porte de armas de fogo e documentos falsos. Foram apreendidos com os suspeitos, uma espingarda calibre.12 e dois revólveres calibres .38, além de uma grande quantia em dinheiro e veículos. A maioria dos conduzidos são ciganos.
Operação é realizada pela Polícia Civil com o apoio da PM e CIPE Central (Foto: Divulgação)
Foram detidos Alan Marques Santos, de 31 anos, Pedro Aragão Pinheiro, 62 anos, Jéssica Araújo Oliveira, 27, Cláudio Silva Cardoso, 37, Warley Costa da Silva, 25, Maqueide Alves da Silva, 22, Alan Alves da Silva e um adolescente de 14 anos. Os suspeitos serão ouvidos na delegacia de Itagibá. Ainda nesta quinta-feira (19), a polícia deve informar mais detalhes da operação que contou com a participação de sete equipes da Polícia Civil e três da CIPE Central. (Giro Ipiaú)

Matéria atualizada: Além de armas, operação da polícia apreendeu mais de R$ 18 mil com ciganos