segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ibirapitanga: Quadrilha é presa após sequestro para socorrer bandidos feridos

Armas apreendidas com o bando em Ibirapitanga (Foto: Ubatã Notícias)
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, por volta das 23h da noite deste domingo (27), Everton dos Santos Silva; Vinícius Moreno, vulgo ‘Zebe’; Ludimila Paiva Santos Carvalho, Everson Lima Santos, vulgo ‘Queixo’ e Marcos Panta dos Santos. Segundo informações da PM, a guarnição foi informada que na saída da Festa do Cavalo, em Ubaitaba, houve disparos de arma de fogo e que homens feridos e comparsas teriam forçado o condutor de uma Ranger a prestar socorro ao Hospital, ameaçando-o com duas armas de fogo.
Veículo tomado de assalto por sequestradores (Foto: Ubatã Notícias)
Ao chegar ao Hospital a PM encontrou, dentro do veículo, o proprietário e dois sequestradores. Na área da Unidade Hospitalar ainda foi encontrada uma mulher identificada como Ludimila, que teria escondido as armas numa lata de lixo. Os feridos são Everton Silva e Vinícius Moreno.  A quadrilha teria informado que um veículo com drogas teria ficado em Ubaitaba, onde posteriormente a PM encontrou 5 pedras de crack, duas petecas de maconha além de munições calibre .40.
Suspeitos baleados foram transferidos para o Hospital de Base (Foto: Ubatã Notícias)
A quadrilha, de acordo com a PM, é suspeita de diversos roubos a veículos, tráfico de drogas e homicídios na região de Ibirapitanga e Travessão. Os feridos foram transferidos para o hospital de base em Itabuna, ficando sob a custódia da Polícia Militar. Não há informações sobre as circunstâncias em que os suspeitos foram baleados. Os demais foram apresentados a 7ª Coorpin de Ilhéus. (Ubatã Notícias)