terça-feira, 1 de maio de 2018

Criança é baleada e jovem é morta a tiros dentro de casa em Ipiaú

Crime foi registrado na antiga Feirinha (Foto: Giro Ipiaú)
Uma mulher foi morta a tiros dentro de sua residência, na tarde dessa terça-feira (01), na praça Itambé, antiga Feirinha, centro de Ipiaú. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Fabrícia da Silva Martins, 22, foi executada por um indivíduo armado que disparou cerca de cinco tiros, conforme relatos de vizinhos. A jovem morreu no quintal da casa. O autor dos disparos fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta. A Polícia Militar e o Samu foram acionados.
Jovem tinha 22 anos de idade.
No momento do atentado, o imóvel era ocupado por outras pessoas. Um menino de cerca de 8 anos foi atingido por um dos tiros na mão. A criança foi socorrida pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. Não foi informado se há algum parentesco entre as vítimas. A motivação do homicídio ainda é desconhecido. O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML em Jequié. O delegado titular de Ipiaú - Rodrigo Fernando esteve no local e deu início as investigações.

Mais violência
Ainda na terça-feira foram registradas duas tentativas de homicídio na cidade. Por volta das 18h30, um jovem de 27 anos foi atingido por dois tiros (ver aqui). Uma hora depois, uma mulher de 20 anos foi atingida por tiros na Rua Davi de Souza (ver aqui). A possível ligação entre os três crimes é investigada pela polícia.