quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ipiaú: Motociclista fica ferido após colisão com carro na BR-330

Acidente foi registrado por volta do meio-dia em frente ao Ponto das Kombis (Foto: Giro Ipiaú)
No final da manhã dessa quarta-feira (13), uma colisão entre uma motocicleta e um carro no perímetro urbano da BR-330, em frente ao Trevo das Kombis, saída para Barra do Rocha, deixou o condutor da moto ferido. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado após o motorista do automóvel modelo fiesta atravessar a pista. O motociclista foi arremessado e caiu em um lamaçal ao lado da pista. Ele sofreu escoriações em várias partes do corpo e reclamava de dores. 
Motociclista sofreu escoriações e reclamava de dores. Ele foi socorrido por populares (Foto: Giro Ipiaú)
Populares acionaram o Samu através do 192, mas a central informou que no momento, as duas unidades móveis estavam quebradas. As pessoas foram orientadas e entrarem em contato com o HGI e solicitar o socorro. O motociclista Valdemir Barbosa dos Santos Júnior, morador do bairro Euclides Neto, foi levado para o hospital por populares. 
Carro envolvido no acidente era conduzido por um idoso (Foto: Giro Ipiaú)
Em contato com a secretária de Saúde do município de Ipiaú, Meirinha Alves, ela confirmou ao GIRO que os dois veículos estão na oficina. Um deles foi liberado no final da tarde desta quarta-feira. Ainda segundo informou a secretária, em alguns casos, o transporte de vítima de pequenos acidentes pode ser feito através de ambulâncias do município, para isso basta ligar para os telefones (73) 3531-3251 e 3531-3209. (Giro Ipiaú)