Vereador reivindica melhorias de infraestrutura e urbanismo nas entradas de Ipiaú

Fit mostra situação de área próxima ao Terminal Rodoviário de Ipiaú.
O vereador Emerson Fit vem destacando ao longo do período do seu mandato um perfil de parlamentar atuante e sempre presente na comunidade, reivindicando em favor dela. Dentre as inúmeras reivindicações que o parlamentar tem feito, destacam-se muitas nas áreas da infraestrutura dos prédios escolares, merenda escolar, manutenção com patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais da zona rural do município e também com as questões que envolvem a infraestrutura e urbanismo das ruas de Ipiaú.
"Reivindico aos prepostos da prefeitura que cuidem mais das nossas entradas de acesso à Ipiaú."
Neste último quesito, o vereador Fit, iniciou recentemente uma campanha focada na preservação e investimento no paisagismo, infraestrutura e urbanismo das entradas da cidade, denominando o projeto como “A primeira impressão é a que fica”, se referindo as principais entradas da cidade. “Sabemos da importância e necessidade de maior atenção do poder público municipal em todos os setores da cidade, não apenas na questão de infraestrutura, mas na saúde, educação e social, mas essa cobrança que tenho feito constantemente e iniciando agora a campanha é visando passar uma melhor imagem da nossa cidade para quem chega aqui e também para nós munícipes. Reivindico aos prepostos da prefeitura que cuidem mais das nossas entradas de acesso à Ipiaú, confesso que me sinto triste e inconformado com o descaso que a prefeitura vem fazendo com nossas ruas, me revolta presenciar o mato e buracos tomando conta das nossas vias.” disse o vereador.

Dentre as principais solicitações apresentadas pelo vereador estão o serviço de jardinagem, arborização e iluminação do jardim do Terminal Rodoviário, a iluminação das rotatórias da avenida Benedito Lessa, principalmente a da saída para Ibirataia ao lado do CETAN, e as manutenções com serviço de pintura, roçagem e jardinagem na Avenida Aparecida, próximo a João Menino e ao Clube dos Maçons e ponte do Japumerim.