Veja os destaques dessa semana no Giro Social

A encantadora Festa de Bella
Deslumbrante, espetacular, digno de uma linda princesa. A festa do primeiro aniversário de vida da pequena Bella Pestana Pedra, filha de Alexandre e Juliana Pestana, foi realmente encantadora. Algo como um conto de fadas em sublime realidade. O evento foi comemorado na última segunda-feira, dia 12, no Recanto Rio de Contas. A genialidade da artista Bianca Campos proporcionou ao ambiente um aspecto de luxuoso palácio, onde os convidados, em especial o empresário Valmir Vieira Santos e sua esposa Vera Pestana, avós maternos de Bella, não sabiam onde guardar tanta felicidade. Apesar de a comemoração ter sido no dia 12, o níver de Bella foi no dia 7 de fevereiro. A foto dela, entre a mãe Juliana e a vovó Vera Pestana, dá um toque de requinte a esta coluna.

O Carnaval passou. Alguns curtiram a folia na efervescência das multidões, outros preferiram recantos paradisíacos do litoral ou dos balneários, mas teve quem preferisse o aconchego da família.  Cada um no seu estilo e compreensão. Agora é só lembranças, resenhas e fotos no Giro Social.

No Glamour Carioca
O cabeleireiro Paulino Almeida marcando presença nas altas badalações. No sábado de carnaval ele estava no Rio de Janeiro desfrutando de todo o glamour do aniversário da socialite Regina Lemos. Nesse clima de sofisticação, Paulino reencontrou grandes amigas, a exemplo de Jorgiana Guinle,  filha do eterno playboy Jorginho Guinle, ex-dono do Copacabana Palace Hotel, e a esplêndida Eva Giestas, reconhecidamente a maior maquiadora do Brasil .

Relax no Alto Alegre
O jovem ator David Lisboa e sua mãe Gilmara, aproveitaram o feriadão para uns dias de relax no Hotel Fazenda Alto Alegre, no município de Dom Macedo Costa.

Ciça na mídia
Sempre na boa companhia de Sheila Varela e outras beldades, Ciça Mesquita destila seu charme por onde passa. No Carnaval de Salvador não foi diferente. Ocupou espaço na mídia eletrônica, mostrou talento e inteligência.

Baile de Máscara
Ivana Alcântara promoveu um baile de máscaras na sua residência e muita gente bonita se fez presente. Na badalada noitada estavam  Erlandia Santos e Tarcila, cheias de sorrisos e lantejoulas.

Entre o Céu e o Mar
Foi na Ponta do Mutá, Península de Maraú, que a bailarina Manoela Paulina fez um ensaio de integração com a natureza. Escultural, entre o céu e o mar, ela exibiu sensualidade no final da tarde, enchendo a alma com a graça da  pura  poesia.

Turismo em Floripa
O agente de turismo Tadeu Ribeiro continua levando a turma de Ipiaú para conhecer as maravilhas do Brasil. Nesse feriado prolongado o tur foi pelo estado de Santa Catarina, com visitas a recantos inesquecíveis. Um dos points visitados foi o Balneário Camboriú, onde Tadeu e sua esposa Reni ficaram na mira de um fotógrafo atento.

Norma Calhau
Sol, mar, água de coco, modelito tropical: a professora Norma Calhau desfruta a boa vida que Deus lhe deu. Merecimento de quem plantou esse direito.

Integradas na Paisagem
A simpatia da Natalia e da sua mãe Ana Cláudia diante do mais famoso cartão postal da Bahia.

Country
Dois momentos no campo: a leveza lírica da Caroline Oliveira junto à cancela da fazenda e a boa amizade da decoradora Sunelma Calhau (Diretora de Eventos do Município) com a empresária Flávia Mendonça, filha e grande auxiliar da prefeita Maria das Graças, na administração de Ipiaú.

A família Albernaz
A família é base da sustentação ética e moral da sociedade. Sem ela não há ordem e progresso. O servidor público Otávio Bandeira Albernaz constituiu, com sua esposa Raimunda, uma família bonita e a vem preservando com união e paz. As filhas, Ana Carolina, Fernanda e Larissa, seguem fortalecidas com este bom exemplo do casal. *O Giro Social é produzido pelo jornalista José Américo Castro