Ipiaú: Escola Coração de Jesus está funcionando em novo endereço

A Escola Municipal Coração de Jesus que durante muitos anos funcionou no prédio da Fundação Antonio Carlos Magalhães, na Avenida Getúlio Vargas, foi transferida para as dependências da Fundação Alvina Godinho, também conhecida como “Casa da Menor”, no Alto da Carolina.
Para melhor comodidade e segurança dos 220 alunos da educação infantil e pré escola, a Prefeitura Municipal de Ipiaú alocou o imóvel e realizou obras de reforma nos telhados, portas, janelas e  instalações elétricas do prédio. Além das seis salas de aulas a unidade ganhou uma moderna Sala de Leitura e outros benefícios.
São 12 turmas, seis em cada turno (matutino e vespertino), constituídas por crianças de quatro e cinco anos. Sete professoras, devidamente capacitadas, não poupam esforços para que os alunos sintam-se à vontade e tenham todas as condições necessárias para um bom aprendizado. Atualmente a Fundação Alvina Godinho vem sendo administrada por um grupo de rotarianos, tendo como presidente o médico veterinário José Juscelino Spinola. *ASCOM/Prefeitura Municipal de Ipiaú