Ipiaú: Polícia Civil elucida assassinato registrado no ACM; suspeito está preso

Crime foi registrado na noite do dia 04 de janeiro (Foto: Arquivo/Giro Ipiaú)
Foi preso no final da tarde dessa terça-feira (20), o suspeito de ter cometido o primeiro homicídio desse ano em Ipiaú. O crime ocorreu no dia 04 de janeiro, por volta das 19h3o, no Caminho 12, bairro Antônio Carlos Magalhães (ACM), e vitimou Uillians Deivid dos Santos Souza, apelidado de "Lateral". A vítima foi executada após ser chamada pelo seu nome na porta da casa de sua sogra. O autor fugiu em seguida na garupa de uma motocicleta.
Patrick foi preso após se apresentar no Fórum Jorge Calmon em Ipiaú (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Segundo informou Dr. Rodrigo Fernando - delegado da Polícia Civil de Ipiaú, Patrick Cardoso Pereira, de 20 anos, é apontado como o autor dos disparos que tiraram a vida de Uillians Deivid. Ele nega o crime. "As diligências efetuadas no local, desde a noite do homicídio, assim como os depoimentos colhidos no procedimento criminal, apontam que o acusado seja o autor do crime. Salienta-se ainda que a Polícia Civil possui outro mandado de prisão a ser cumprido nos próximos dias sobre o mesmo crime", comentou o delegado.
Deivid, apelidado de "Lateral", foi morto dentro de casa.
Patrick foi preso após se apresentar no Fórum Jorge Calmon. O pedido de mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil foi expedido pela Comarca da Vara Crime local. Esse é mais um homicídio registrado no município e elucidado pela Polícia Civil, em parceria com a PM. O delegado Rodrigo Fernando informou que irá ouvir Patrick nesta quarta-feira. (Giro Ipiaú)

Leia também: Suspeito de homicídio no ACM também é acusado de matar idosa na Rua da Granja