Veja como foi a primeira noite do São Pedro de Ipiaú

Considerado um dos mais atraentes do interior da Bahia, o São Pedro de Ipiaú começou nessa sexta e segue até o próximo domingo com atrações locais e conhecidas em todo o estado, a exemplo de Estakazero, Adelmário Coelho e Bell Marques (ex-Chiclete com Banana). Ainda na festa haverá programação cultural com festival de quadrilhas estudantil e profissional. 

O homenageado desse ano no São Pedro de Ipiaú é seu 'Davi do Bumba Meu Boi', figura conhecida no município por organizar terno de Rei e folias de bumba meu boi. 

O festejo junino é realizado pela prefeitura local com o apoio da BahiaTursa. O GIRO leva pra você, através das redes sociais, a festa na íntegra durante as três noites. Neste sábado o forró esquenta com a banda Cupim de Ferro, Larissa Souza, Kal Firmino e Estakazero.  O ápice da festa de São Pedro de Ipiaú deve ser a noite de domingo, quando Bell Marques e Adelmário Coelho vão animar os forrozeiros na praça Salvador da Matta. Ainda no último dia de festa se apresentam Juninho dos Teclados e Seu Agreste.