Ipiaú: Maria apresenta aos comerciantes projeto de revitalização do Centro de Abastecimento

Investimento será de cerca de R$ 4 milhões (Foto: Divulgação)
A Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças Mendonça, acompanhada do Chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro, secretários e equipe de governo, se reuniram no Centro Comercial José Motta Fernandes, na tarde desta última quinta-feira (12), para apresentar aos comerciantes e clientes, o projeto de revitalização do ‘mercado’ e ouvir opiniões e sugestões. “O comerciante é nosso parceiro e nós sabemos que a mudança exige de nós, abrirmos mão de algumas comodidades, mas garanto para vocês que o projeto que preparamos é para valorizá-los e, de maneira alguma, prejudicá-los”, afirmou Jeandro.
Comerciantes e autoridades do município participaram da apresentação do projeto.
Como a maior parte do comércio de Ipiaú está concentrado na localidade, Maria quis valorizá-la e por isso, em parceria com o Governo do Estado, irá realizar a revitalização, garantindo um espaço ainda mais atrativo para as compras. As obras não devem ultrapassar na fase inicial, mais de 160 dias, afim de não prejudicar as vendas. O investimento na revitalização é de aproximadamente R$ 4 milhões de reais. 
Secretário de Infraestrutura do município - Henrique Romano.
O Secretário de Obras Henrique Romano, esclareceu sobre o calçamento que dá acesso ao Centro. Romano frisou que está em manutenção por contas das fortes chuvas e que a equipe de infraestrutura está empenhada para contribuir e continuar com a operação ‘tapa-buracos’. O projeto foi explanado com detalhes e tirou todas as dúvidas que surgiram dos beneficiados. Maria explicou ainda que, pretende realizar outras melhorias na região, à exemplo de investimentos maciços na segurança. *Nota da Ascom/PMI