Morador de Ipiaú é uma das vítimas fatais de acidente na BA-650, em Ibirataia

quarta-feira, agosto 22, 2018
'Tim Pintor' era morador da Rua Jaldo Reis, centro de Ipiaú (Foto: Redes Sociais)
Familiares identificaram a segunda vítima fatal do acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (22), na BA-650, no município de Ibirataia. Segundo apurou o GIRO, o passageiro do Uno era Reinaldo Oliveira Alves, conhecido como Tim Pintor, morador da Rua Jaldo Reis, centro de Ipiaú. A poucos metros da sua residência funciona uma loja de artesanatos, de sua propriedade.
Os dois ocupantes do Uno morreram no acidente na BA-650, no município de Ibirataia.
O corpo foi reconhecido pelo tio dele, o empresário Dú do Budegão Supermercado. Amigos da família disseram ao GIRO que o morador de Ipiaú tinha ido à Ibirataia fazer uma cobrança. A outra vítima fatal era um taxista de Ibirataia conhecido como Valdir do Leite.  Conforme moradores, ele trabalhava em um ponto de táxi no Terminal Rodoviário da cidade. O Uno trafegava sentido Ipiaú quando se envolveu no acidente registrado nas imediações da Curva do Soldado. Conforme as primeiras informações, a colisão teria sido provocada por um animal na pista.
Ocupantes da picape Strada sobreviveram e foram socorridos pelo Samu (Foto: Giro Ipiaú)
Os dois ocupantes do outro veículo, uma picape Strada, foram socorridos pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O motorista Roseval Santos Costa, de 54 anos, conhecido em Ipiaú como 'Roseval Contador', reclamava de dores na região do ombro e tórax. Ele passou por exames e a previsão de alta médica era para a manhã dessa quinta-feira. Já o estado de  Edinael Alves de Santana (carona), não foi informado.Uma mulher e uma criança de 3 anos, que também estavam na picape, tiveram escoriações leves e foram levadas por populares para o Hospital Geral de Ipiaú. O acidente foi registrado pela PM e PRE. Os corpos de Tim e Valdir foram removidos do veículo e encaminhados para o IML, por volta das 22h. Ainda não há informações sobre os sepultamentos. (Giro Ipiaú)