Ipiaú: Moradores reclamam de atoleiro em rua do bairro Santa Rita

quinta-feira, agosto 30, 2018
Carro ficou atolado na Rua Tatiane Fernandes nesta quinta-feira (Fotos: Reprodução)
Seja andando ou a borde do qualquer veículo, trafegar na Rua Tatiane Fernandes, no bairro Santa Rita, se tornou um grande perigo. Moradores reclamam da lama e buracos na localidade. Nesta quinta-feira (30), por volta do meio-dia, uma picape ficou atolada e até as 18h o veículo ainda permanecia no local. Foi preciso solicitar o apoio de uma máquina retroescavadeira para retirar a picape que transportava uma geladeira para a casa de uma moradora.
Foi preciso a ajuda de uma máquina retroescavadeira para retirar o veículo do atoleiro.
"Faz vergonha. Pra subir aqui é a maior dificuldade. É um lameiro muito grande. Atola carro, moto e até viatura da polícia já atolou aqui. As crianças saem de casa tomada banho e quando chegam lá em baixo estão todas sujas por causa do lameiro. Ninguém liga para o Santa Rita", reclama uma gestante.
O morador Perivaldo Nascimento informou que o caso já foi informado à prefeita, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. Segundo os moradores o atoleiro na rua surgiu após uma obra na rede de esgotamento sanitário. Até a publicação dessa matéria, nossa reportagem não tinha conseguido contato com a secretaria de infraestrutura do município para comentar a reivindicação. (Giro Ipiaú)