Adnael Secão foi o destaque da vitória de Ipiaú sobre Ubaíra; veja os gols

segunda-feira, setembro 03, 2018
Atacante marcou dois gols na vitória de Ipiaú sobre Ubaíra (Foto: Reprodução/TVE)
Um dos destaques da quarta rodada do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol foi o atacante Adinael, que marcou dois gols – um deles de bela feitura – na vitória da seleção de Ipiaú sobre Ubaíra, por 3 a 1, na tarde deste domingo (2), no Estádio Pedro Caetano. Também pelo Grupo 8, Jaguaquara derrotou Ibirapitanga, por 2 a 0, e assumiu a liderança com 7 pontos, seguida de Ipiaú, com 6; Ubaíra tem 5 e na última colocação está Ibirapitanga, com 4. Derrotada fora de casa por Ubaíra, no domingo (26) passado, por 2 a 1, Ipiaú segurava a lanterna do Grupo 8 e precisava de uma recuperação. Veja abaixo os gols com a transmissão do GIRO em parceria com a Rádio Livre e Itanet:
Sob o comando do técnico Ivan Souza e com o apoio de sua torcida, a seleção ipiauense chegou ao primeiro gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta, o goleiro Bruno fez a defesa parcial, a bola bateu no travessão e, na volta, Adinael marcou de cabeça. E Ipiaú continuou indo para cima de Ubaíra. Aos 38, Cebola tocou para Esquerdinha dominar na grande área, tirar a marcação e bater com categoria no canto direito do goleiro Bruno. Um golaço: 2x0. Final de primeiro tempo.

Na segunda etapa, Ubaíra voltou melhor, o técnico Rainha corrigiu o posicionamento da defesa e o meio-campo passou a tocar melhor a bola. Aos 6 minutos, Sávio derrubou Caíque na área. O árbitro deu o pênalti, que Dedeu cobrou com perfeição aos 7 minutos, no canto direito do goleiro Rai, diminuindo para 2 a 1. Renildo, que entrou no lugar de Uillian, ainda acertou uma bola no travessão. Mas a tarde era mesmo de Adinael, o Secão, que além de jogador de futebol amador é atendente em um supermercado. Aos 25 minutos, Esquerdinha passou para Adinael driblar o goleiro Bruno duas vezes e tocar com tranquilidade para o fundo das redes: 3 a 1. *Por Edmilson Ferreira/FBF