Esquerdinha convoca torcida de Ipiaú para jogo contra Cachoeira

quinta-feira, setembro 20, 2018
A Seleção de Ipiaú continua sua preparação visando o confronto contra a Seleção de Cachoeira, no próximo domingo (23), às 15h, no estádio municipal Pedro Caetano. A campanha irregular da equipe tem desanimado a torcida, que tem criticado o mau desempenho do time nessa primeira fase. 

O meia Esquerdinha, um dos pilares da equipe agora comandada por Valdélio Sá, comentou sobre a campanha irregular da Seleção de Ipiaú. “O torcedor sempre quer espetáculo, e seu tivesse nas arquibancadas também queria isso. Mas não podemos esquecer que começamos a trabalhar faltando 15 dias pro Intermunicipal. Reconheço que nós jogadores estamos devendo, e muito, mas fatores extracampo também influenciam o nosso rendimento. Imagina você trabalhar, criar expectativa de que seu dinheiro vai cair naquela data, você faz compromisso e você não recebe? Querendo ou não, isso atrapalha, tira o foco. Mas a torcida não tem nada com isso, por isso quero aproveitar para convocar o nosso torcedor que vá pro estádio domingo não apenas assistir, mas torcer e vibrar, ser o camisa 12, pois precisamos muito deles para brigarmos pelo nosso objetivo”, disse.

O camisa 10 também falou sobre o adversário, a Seleção de Cachoeira. “Vai ser um bom jogo, uma partida aberta. Melhor coisa é jogar contra time bom que deixa jogar. Todo mundo está falando de Cachoeira, mas se a gente for analisar, estava em um grupo mediano, onde não tinha grandes seleções, com todo o respeito. Mas tenho certeza de que a Seleção de Ipiaú tem muito a mostrar nesse jogo, pois agora o Intermunicipal começa de verdade. ”, afirmou o meia. (Giro/Romário Henderson)