Ex-presidiário morre em ação policial da CIPE Central

quinta-feira, setembro 13, 2018
Foto: Divulgação/Cipe Central
Um ex-presidiário morreu após um tiroteio com uma guarnição da CIPE Central, no início da noite de ontem. O comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado divulgou uma nota informando detalhes da ação: 

"Por volta das 18h20, de quarta-feira (12), guarnição da CIPE CENTRAL, durante rondas e abordagens na localidade conhecida como Pedreira, no bairro Joaquim Romão, em  Jequié, avistou um elemento, que ao visualizar a viatura policial empreendeu desabalada carreira. De imediato foi feito o devido acompanhamento ao indivíduo que em fuga invadiu uma residência surpreendendo os policiais com disparos de arma de fogo havendo a reação imediata. Cessados os disparos foi encontrado baleado o indivíduo Viliames Pires dos Santos caído ao solo com um revólver calibre 38, em punho e doze pedras de crack. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, onde morreu não resistindo aos ferimentos", informa nota divulgada pela CIPE.

Na nota, a polícia ainda afirmou Viliames Pires dos Santos, era ex-presidiário e cumpriu pena por estupro de vulnerável, assédio sexual a menor de 18 anos, entre outras práticas delituosas.