Artigo: É no corpo a corpo que o coração de Maria se fortalece junto a comunidade

quinta-feira, setembro 27, 2018
É no corpo a corpo, olhando nos olhos dos eleitores, usando sinceridade nos diálogos, com a habitual simplicidade e o extraordinário carisma que a prefeita Maria das Graças vem pedindo apoio para os seus candidatos que concorrem às eleições do próximo dia 7 de outubro. A receptividade em cada casa mostra que a aceitação de Maria continua em alta.

O povo lhe recebe com carinho, chamando de “mainha”, dando beijos, abraços apertados, mostrando-lhe o quanto é querida, desmascarando mentiras espalhadas pelos opositores. O coração de Maria continua batendo com muito amor pela família ipiauense.
Nesses encontros, Maria dá ao eleitor a oportunidade de sugerir melhorias para todas as regiões da cidade e as pessoas conhecem de perto a sua intenção de ampliar o trabalho em favor da comunidade.

As caminhadas em busca dos votos para os deputados Eduardo Sales (estadual) e Mario Júnior (federal), candidatos à reeleição, assim como para a chapa majoritária do governador Rui Costa e o candidato a Presidente da República,  Fernando Haddad, serão intensificadas  nos próximos dias.

“São muitos locais ainda a serem visitados. Continuaremos no corpo a corpo, entregando santinhos dos nossos candidatos, argumentando a importância de elegê-los, mostrando a nossa capacidade de militância”, informa Maria.

A militância de Maria segue na rua, otimista e animada
O corpo a corpo incentiva-lhe a continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município. Ela tem a certeza de que Ipiaú está no caminho certo, apoiando os candidatos que já mostraram trabalho em favor do seu desenvolvimento e que junto com eles as melhorias continuarão chegando a todos os setores, seja na saúde, esporte, cultura, educação, agricultura  ou no social.

Maria diz que está feliz com a receptividade das pessoas por onde passou com sua equipe e acredita que fechará a campanha na certeza de chegar aos objetivos pretendidos.

Um momento marcante nessa campanha eleitoral em Ipiaú foi a visita do governador Rui Costa e demais membros da chapa majoritária situacionista. Sob o sol escaldante das 12 horas do último dia 16 ele caminhou ao lado da prefeita em um trajeto que se estendeu da Avenida Pensilvânia, no  Bairro Euclides Neto, até o largo do Ginásio de Esportes, na Avenida Getúlio Vargas.

A multidão energizada pelo entusiasmo da militância mostrou o poder de mobilização de Maria e confirmou a sua incontestável liderança.

*Por José Américo Castro